O despertador não funcionou no horario que queriamos (06:30) e acabamos atrasando a saida um pouco. Tomamos café no hotel e saimos as 09:00. Ao sair todos ficaram perplexos ao dar de cara com uma piscina enoooorme. Haviamos chegado tão cansados que nem reparamo que o nosso hotel tinha ate piscina. Tiramos mais algumas fotos e sentimos em não tê-la aproveitado. Seguimos direto rumo a San Luis, depois a Mendoza. A estrada estava ótima, o céu melhor ainda e o vento havia desaparecido. Na provincia de San Luis, mais de 230 km de estrada toda iluminada e com pista dupla, uma pena nao tê-la cruzado a noite.
Nao conseguiriamos comer uma parrilla novamente tão cedo, portanto seguimos só com lanche. À 80 Km antes de chegar a Mendoza o cenário mudou abrubtamente de um deserto para plantação de oliveiras e parrerais, com a vista da Cordilheira dos Andes ao fundo. Chegando a Mendoza só achamos um hotelzinho 2 estrelas e como tudo estava lotado tivemos que ficar neste mesmo. Fizemos um passeio, jantamos e caimos na cama.
Ps: No caminho próximo a San Luis encontrmos um brasileiro de bicicleta e paramos para conversar. Chamava-se Jeferson Rossi Furtado, de Santa Rosa - RS, que estava indo para Mendoza. Nos contou um pouco de sua viagem e seu propósito, havia ido levar as cinzas de seu pai (que havia falecido a pouco tempo) para espalhar na casa do Che Guevara que era seu grande ídolo. Fizemos mais um amigo e nos despedímos desejando boa viagem.
Bom dia! falta liberar o link no picasa google(liberar qualquer pessoa com link).
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir